Monday, June 17, 2013

Planeta dos Macacos A Origem

9/10 3698


Planeta dos Macacos A Origem
DIVULGUE ESTE PORTAL.
_________________________________________________________
Planeta dos Macacos A Origem
Sinopse: Na trama, Franco interpreta um cientista que trabalha na São Francisco dos dias atuais com engenharia genética para o tratamento de doenças. César (gestos de Andy Serkis) é o nome do primeiro supermacaco, resultado de experiências para combater o Mal de Alzheimer, dotado de inteligência superior e capacidade de fala. Ao ser traído pelos humanos que tentava emular, César começa uma campanha violenta para reinvindicar os direitos símios entre os homens.

:::::::::::::::::::::::::::::
::::::::::::::::::::::::::::::
TAGS:"keywords"content="Planeta dos Macacos A Origem, Planeta dos Macacos A Origem, Planeta dos Macacos A Origem, Planeta dos Macacos A Origem, Planeta dos Macacos A Origem, Planeta dos Macacos A Origem, Planeta dos Macacos A Origem
:::::::::::::::::::::::::::::

ATENÇÃO ESTE PORTAL NÃO TEM NEM UMA RELAÇÃO COM O MEGAVIDEO ONDE ESTA HOSPEDADO OS VIDEOS AQUI APRESENTADOS
Direitos autorais
Todos esses vídeos on-line gratuitos aqui disponibilizados foram enviados aos sites Internet Archive, UbuWeb, YouTube, Google Vídeo, dailymotion, mogulus, MEGAVIDEO,etc.
Por pessoas sem relação com este blog ou com o dono dele, cuja função é apenas exibir gratuitamente o que já estava previamente disponível para ser exibido nos sites acima referidos - inclusive, esses vídeos são hospedados por aqueles sites e não por este blog.sua empresa onde todos podem ver.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

No comments:

Post a Comment

Search This Blog