Monday, June 17, 2013

O PROCURADO

9/10 3698


assistir filmes online gratis, assistir filmes online,assistir filmes gratis,filmes online
assistir filmes online gratis, assistir filmes online,assistir filmes gratis,filmes online

O filme O Procurado desafia as leis da física, mas, também não se pode esperar realismo de filmes. O filme tem carros que dão saltos mortais e tiros que fazem curva.
O filme e a HQ têm pouco em comum. O primeiro é um thriller de ação e conspiração, o segundo é uma provocação com o universo dos super-heróis e dos super-vilões.

McAvoy é Wesley Gibson, sujeito cuja insignificância se resume pelo resultado zero das buscas por seu nome no Google. Jolie é Fox, uma assassina da sociedade secreta centenária Fraternidade, que aparece para avisar que o pai de Wesley, que ele sequer conhecia, foi morto. A missão de Wesley é vingá-lo - e aceitar que seu destino não é ser um loser das 9h às 18h, mas um fodão em tempo integral.

Espera-se que um filme de ação não dê tempo para o espectador respirar, e essa regra O Procurado segue religiosamente, sem perder o fio dramático.

O Procurado não é um filme profundo, "de temas", mas provoca, tem idéias e invenção. Hoje em dia isso já é uma vitória.



  • Eu recomendo, assisti e gostei.
  • TAGS: "keywords" content=" O PROCURADO, O PROCURADO, O PROCURADO, O PROCURADO, O PROCURADO, O PROCURADO, O PROCURADO, O PROCURADO, O PROCURADO, O PROCURADO, O PROCURADO, O PROCURADO, O PROCURADO, O PROCURADO, O PROCURADO, O PROCURADO, O PROCURADO, O PROCURADOsua empresa onde todos podem ver.
    Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

    No comments:

    Post a Comment

    Search This Blog