Friday, June 7, 2013

Instalação de ar split porto alegre

9/10 3698







Qual a vantagem do sistema "Split"?O split é um sistema que proporciona maior conforto uma vez que a maior parte do ruído ocorre na unidade externa (condensadora), a qual pode ser instalada a uma distância de até 30 metros do ambiente climatizado.
Além disso, possui controle remoto sem fio permitindo a operação à distância, garantindo maior comodidade ao usuário.
Outra vantagem do sistema, é que ele pode ser instalado inclusive naqueles ambientes onde não seja possível a utilização de aparelhos de ar condicionado convencionais.
Ar-condicionado split deve oferecer bem-estar silencioso.
Na hora de definir os condicionadores de ar split, há vários fatores a serem considerados.Sistemas de ar-condicionado existem muitos, indo além dos conhecidos modelos de parede e centrais de água gelada. Há no mercado diversos equipamentos, com várias aplicações dependendo do tamanho do ambiente e do número de pessoas que costumam freqüentá-lo.

A maioria dos aparelhos em funcionamento consiste em uma unidade. Num único elemento ficam os controles do usuário, a saída de ar, o motor e o compressor.

Esses são os modelos de parede. A grande vantagem desse tipo de equipamento é o custo inicial, inferior ao dos demais sistemas. Porém, uma das desvantagens enumeradas pelos fabricantes é o elevado nível de ruído com relação aos outros.
#Instalação de ar split porto alegre
#Multimarcas: Airway, Waring, Westpoint, Midea, Sansung, Pioneer, Fujitsu, Eletrolux, LG, Iork, Consul, Gree, Elgil, Komeco, Panorama, entre outras.
#Atendemos Porto Alegre e região metropolitana
# Peça seu orçamento


TAGS:"keywords"  Instalação de Ar Split Porto Alegre, Instalação de Ar Split Porto Alegre, Instalação de Ar Split Porto Alegre, Instalação de Ar Split Porto Alegre, Instalação de Ar Split Porto Alegre, Instalação de Ar Split Porto Alegre





sua empresa onde todos podem ver.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

No comments:

Post a Comment

Search This Blog